Início Modelos de Carros Audi A7

Audi A7

O Audi A7 Sportback é um carro executivo de luxo com médio porte produzido pela Audi desde 2010. É um fastback de quatro portas que apresenta uma linha de tecto inclinada com uma janela traseira com inclinação acentuada e tampa de bagageira integrada.

Especificações base do Audi A7

  • Faróis inteligentes HD Matrix LED;
  • Ar condicionado automático de 2 zonas;
  • Advanced Key com sensor de movimento para abertura da bagageira;
  • Audi Virtual Cockpit;
  • Computador de bordo a cores;
  • Audi Drive Select;

Entre muitas outras especificações do Audi A7.

A Audi caracteriza este modelo como distinto e inconfundível. Apresenta uma revolucionária linha de design, impressiona desde a assinatura luminosa, marcante e distinta, ligada na parte dianteira a uma ampla grelha única, até á traseira escultural no correr da silhueta de um coupé. Prova que alguém pode permanecer fiel a si mesmo através de uma reinvenção.

As Gerações do A7

Primeira Geração

O Audi A7 é, em essência, uma versão fastback de quatro portas do Audi A6 da série c7, baseada na plataforma Volkswagen Group MLB. O A7 foi lançado antes do mais convencional sedan A6. Ambos os modelos compartilham a mesma estrutura central, sistema de transmissão, chassi, painel e interior, enquanto que o A7 tem o seu próprio painel de controlo externo exclusivo. Outra diferença é no alumínio utilizado em grande parte da estrutura do corpo dianteiro. Foi o primeiro fastback a aparecer dentro da série Audi C-platform desde a versão Avant do C2 Audi 100, que foi descontinuado em 1982.

Segunda Geração

A segunda geração do A7 foi revelada em Outubro de 2017 e está á venda na Europa desde o final de 2017. Impulsionado por um motor a gasolina de seis cilindros de 250 kW, um motor também usado no novo Audi A8. Todas as unidades receberão um sistema eléctrico de veículo de 48 volts, que em conjunto com o arranque do alternador de correia compreende o sistema MHEV.

Nossa opinião sobre o Audi A7

Este automóvel é dos um dos carros mais dispendiosos que por aqui passou, no entanto vale todo o dinheiro. É um carro para quem quer ter potência nas mãos, máximo conforto, tecnologia de ponta disponível, beleza tanto no interior como no exterior. Se quer ter um carro com aspecto desportivo mas ao mesmo tempo elegante este é o ideal para você.